Qual é o prazo de produção do meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, nossos produtos levam em média de 7 a 10 dias úteis para serem produzidos (ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados). Após este período, se nenhuma intercorrência ocorrer, o pedido será postado de acordo com a forma de envio escolhida no ato da compra, e o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
Durante períodos promocionais como lançamento de novos produtos, o prazo de produção está sujeito a acréscimo de até 10 dias úteis, totalizando 20 dias úteis. Após esse período, o cliente deve considerar o prazo de entrega, de acordo com o método de envio escolhido no momento da compra.
Qual é o prazo de entrega?
Após o pedido sair do nosso centro de produção, o prazo de entrega varia conforme a região e o método de envio escolhido. Considere sempre o nosso prazo de produção + o prazo estimado da opção de entrega selecionada.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail um código de rastreio para acompanhar a entrega em tempo real.
Posso alterar meu pedido?
Não é possível fazer qualquer alteração nos pedidos. Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão considerados solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto. Entendemos seu desejo de fazer uma alteração no pedido, mas infelizmente nosso sistema não permite modificações após a finalização da compra. Esta informação é comunicada durante o processo de compra para maior transparência.
Posso incluir um item no meu pedido?
Você pode verificar se é possível diretamente com nosso atendimento, pois a inclusão de novos itens altera diretamente nas dimensões do pacote de envio e no valor do frete que deverá ser recalculado havendo a possibilidade.
Posso personalizar produtos com minha logo?
Sim – Temos diversos itens que podem ser personalizados com logo. Para verificar a possibilidade, encaminhe o arquivo vetorizado da sua logo (nos formatos Ai, CDR, SVG, EPS ou PNG sem fundo e com alta qualidade) para o e-mail contato@ateliebrunasantoni.com ou insira no campo upload diretamente na página do produto.
É importante ressaltar que não faremos ajustes na arte da sua logo, portanto, envie o arquivo exatamente da maneira que deseja que ele fique no produto.
Ao escolher personalizar os produtos com a sua logo, você concorda que o layout ficará semelhante ao do site, apenas sua logo será incluída de forma sutil no produto, a critério exclusivo e discricionário do Ateliê Bruna Santoni, ou seja, não será enviado prova por e-mail e não serão permitidos questionamentos acerca da aplicação da logo nos produtos.


